PREFEITURA DE GRAVATÁ REALIZA LIMPEZA DO RIO IPOJUCA
sábado, 27 de setembro de 2025
Ação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos remove baronesas e contribui para preservação ambiental e segurança dos moradores
A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou a limpeza do perímetro urbano do Rio Ipojuca, com foco na retirada das baronesas que se acumulavam na superfície da água. A ação garante melhor fluxo do rio, além de colaborar com o equilíbrio ambiental e a qualidade de vida da população.

Segundo a gestão municipal, o trabalho faz parte de um conjunto de medidas de cuidado com o meio ambiente e de manutenção dos espaços públicos da cidade. A retirada das baronesas contribui para reduzir a proliferação de insetos, evitar mau cheiro e preservar a paisagem natural, o que reforça o compromisso da Prefeitura com uma cidade mais limpa e sustentável.
Reportagem: Filipe Vasconcelos (SECOM)
Fotos: Eliese Henrique (SECOM)
Parcerias
Destaques
- RESUMO 2025...
- TERREMOTO DE MAGNITU...
- CONVITE PARA A FESTA...
- CONTOS DE LUIZ GONZA...
- HISTÓRIA DE GRAVAT...
- 1 APOSTADOR GANHOU N...
- CONFIRA O RESULTADO ...
- DATAS COMEMORATIVAS ...
- SELEÇÃO BRASILEIRA...
- FOI SANCIONA LEI QUE...
- HEMOPE REALIZA CAMPA...
- REATIVAÇÃO DO ATEN...
- 1ª ETAPA DE MONITOR...
- REUNIÃO DEBATE MELH...
- BOLA OFICIAL DA COCA...
- ANVISA DETERMINA REC...
- OPERAÇÃO TAPA-BURA...
- CONVITE ESPECIAL DA ...
- SELEÇÃO BRASILEIRA...
- O EX-SENADOR E EX-MI...
- HOMICÍDIO EM GRAVAT...
- HOMICÍDIO EM CHÃ G...
- A CIDADE DE CHÃ GRA...
- QUADRILHA É PRESA P...
- CHÃ GRANDE REALIZA ...
- BRASIL GOLEIA PANAM...
- MUTIRÃO DE ULTRASSO...
- ACIDENTE COM VÍTIMA...
- BRASIL ENCARA O PANA...
- PROSA COM FÁTIMA XU...




































