PREFEITURA DE GRAVATÁ PROMOVE 55 VAGAS EM PROCESSO SELETIVO

sexta, 05 de agosto de 2022

PMG PMG

Processo Seletivo da Prefeitura de Gravatá, no Estado de Pernambuco, abre Oportunidades na Secretaria Municipal de Educação

 

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Educação, anunciou a abertura de um Novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 55 Vagas, com Profissionais com Ensino Fundamental, Médio e Superior.

 

Segundo o Edital, há Oportunidade para os Cargos de: Professor de Anos Finais para Lecionar Matemática (3); Professor Auxiliar (8); Cuidador de Sala (3); Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais (20); Intérprete de Libras (3); Intérprete Brailista (2); Monitor de Transporte Escolar (5); Monitor de Teatro (1); Psicólogo Escolar (1); Motorista - Categorias "D" (8); Monitor de Jardinagem e Horta (1).

 

Caso Contratados, os Profissionais deverão Exercer suas Atividades em Jornadas de 30 a 40 Horas Semanais, Referente Remuneração Mensal no Valor de R$1.212,00 a R$1.800,00.

 

Os Interessados podem se Inscrever Presencialmente, no Período de 2 de Agosto de 2022 até o Dia 12 de Agosto de 2022, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Situado à Avenida Governador Agamenon Magalhães, Nº 43, Prado.

 

Como forma de Classificação, os Concorrentes serão Avaliados Mediante Análise de Títulos e Experiência Profissional com Análises de Aptidão Técnica.

 

Informações Complementares Podem ser Obtidas por Meio do Edital Completo que Consta em Nosso Site.

 

O Presente Certame tem Validade de 12 Meses Contados da Homologação do Resultado Final, Podendo ser Prorrogado por Igual Período por Ato do Chefe do Poder Executivo.

Desenvolvido por Fábio Belo