SEDE DA DRACO SERÁ INAUGURADA SEGUNDA-FEIRA NO RECIFE

sábado, 08 de dezembro de 2018

not

Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) foi criado a partir da reestruturação de seis delegacias para oferecer ao Estado a estrutura legal de combate à corrupção.

paulo 

Será inaugurada na próxima segunda-feira (10), no Recife, a sede do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), órgão recém-criado a partir da reestruturação de seis delegacias, para oferecer ao Estado a estrutura legal de combate à corrupção. Segundo o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o departamento, que começa com duas delegacias especializadas na investigação desse crime, contará com oito unidades até o final de 2021, abrangendo todas as regiões do Estado.

"Até a criação do Draco, Pernambuco não tinha nenhuma delegacia para combater a corrupção", disse o governador, ressaltando a ampliação dos núcleos de inteligência e o treinamento dos policiais para as novas funções. Segundo o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, o departamento permitirá ainda ações integradas com outros estados e oferecerá base legal para a atuação integrada da polícia com outras entidades de segurança e controle, como os tribunais de contas do Estado e da União, a Receita Federal, a Controladoria Geral da União e a Polícia Federal.

 

Fonte: Folha PE

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

1 apoio portal

1 apoio preco baixo

1 apoio racco

1 apoio sindicato

1 apoio charme calcado

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (1014-18)3 

Para: www.blogdomatuto.com.br  

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo