GABINETE DE IDENTIFICAÇÃO DE GRAVATÁ CONVOCA POPULAÇÃO PARA RETIRADA DE DOCUMENTOS

sexta, 01 de novembro de 2024

Pessoas que deram entrada e não foram buscar o novo RG têm até o dia 30 de dezembro deste ano para fazer a retirada e evitar a devolução ao IITB, em Recife 

IDNT 

Aproximadamente 600 RG’s se encontram atualmente no Gabinete de Identificação de Gravatá e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, convoca as pessoas para fazer a retirada do documento.

 

Para isto, o requerente deve se dirigir até o setor, que fica atrás da prefeitura, de segunda a sexta (exceto feriados), das 7h às 16h, com o protocolo em mãos.

 

O prazo será até o dia 30 de dezembro deste ano e, caso a pessoa não faça a retirada em Gravatá, esses documentos terão que ser devolvidos ao Instituto de Identificação Tavares Buril – IITB, que fica em Recife, e esta retirada só poderá ser feita lá, podendo até ser preciso pagar uma nova taxa para uma 2ª via.

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De acordo com o secretário de Segurança e Defesa Civil de Gravatá, Gilmar Oliveira, “a Prefeitura de Gravatá também alerta sobre alguns casos em que pendências junto ao órgão estadual tenham impedido a confecção do documento. A orientação é que o requerente também procure o Gabinete de Identificação para solucionar o problema”.

 

Todas as semanas, a Prefeitura de Gravatá recebe em média 250 novas identidades.

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Foto: Cortesia Gabinete de Identificação de Gravatá

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