RECÉM NASCIDA FOI LEVADA PARA O HOSPITAL DE GRAVATÁ, VITIMA DE MAUS TRATOS, OS PAIS SÃO OS PRINCIPAIS SUSPEITOS

quarta, 24 de novembro de 2021

Na Manhã desta Quarta Feira (25-Novembro-2021) uma Recém Nascido de apenas 9 Dias de Vida, chegou ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa em Gravatá-PE com Vários Ematomas no Rosto.

 

Segundo Informações de Populares, Visinhos escultaram muito Choro de Criança,  as mesma decidiu entrar na Casa do Casal, onde percebeu que o Beber estava no Berço, com diversos Ematomas no Rosto, e então perguntou o que teria ocorrido com a Criança, os Pais não souberam Explicar o que teria ocorrido.

 

Foi então que os Visinhos acionou o Conselho Tutelar, e levou a Criança para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoal, para ter atendimento Médico.

 

O Conselho Tutelar acompanhou o fato, e está averiguando o que teria acontecido com a Criança.

 

Os Policiais Militares da 5ª CIPM, conduziram Casal à Delegacia de Gravatá, os mesmos foram Identificados como M. E. da S. P., de 24 Anos, e J. C. da S., 30 Anos, Pais da Criança.

 

Depois dos atendimentos Médicos, A criança de apenas 9 Dias de Nascido, foi levada para IC de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, para ser realizado Exames Traumatológico.

 

No Início da Tarde, a Suspeita de Maus Tratos a Filha retosrnou para Casa, Populares Revoltados com a Situação, Agrediram Ela, que teve que ser Socorrida para o Hospital de Gravatá pelo SAMU, com vários Ematomas na Cabeça e no Rospto.

 

Desenvolvido por Fábio Belo