CASAMENTO COMUNITÁRIO OFICIALIZA A UNIÃO DE 35 CASAIS EM CHÃ GRANDE
sábado, 07 de dezembro de 2024
O tão esperado dia do “sim” chegou para 35 casais de Chã Grande, nesta sexta-feira (6). Eles participaram do casamento comunitário, ofertado gratuitamente numa parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Cartório de Chã Grande. Esta foi a segunda cerimônia coletiva realizada este ano, na cidade.
O aposentado Ivanildo Vidal e sua esposa, Severina, oficializaram a união que já soma 34 anos. “Já era tempo da gente oficializar. Sempre tivemos vontade, aí agora apareceu essa oportunidade, aí estamos aproveitando”, disse Ivanildo. A mesma decisão foi tomada pelo casal Ana Maria e Givanilson. “A gente está com nove anos, desde que nos conhecemos”, contou Ana.
Também foi o momento de inclusão, com o primeiro casal homoafetivo participando da cerimônia. Felipe Carolino e Cosme Carolino decidiram oficializar a união que já dura dez anos. “Além de ser um marco para o nosso amor, é um marco atemporal pra quem quiser seguir os nossos passos. Há espaço para todos”, comemorou Felipe. O casamento homoafetivo no Brasil foi legalizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 2011.
Além do momento da troca de alianças e do documento que comprova a realização do casamento, o dia contou com música para os noivos, bolo, doces, fotos e ornamentação do local.
Fonte: Chã Grande News
Parcerias
Destaques
- MENSAGENS DE NATAL E...
- 15 DE NOVEMBRO É FE...
- COMUNICADO DO BLOCO ...
- FESTA DE NOSSA SENHO...
- VELÓRIO DO EX-PREFE...
- NOTA DE PESAR: A PRE...
- VEREADORA NINHA DE Z...
- VEREADOR FLÁVIO DO ...
- BANDA XV DE NOVEMBRO...
- ISTO É UMA VERGONHA...
- GRAVATÁ CELEBRA O D...
- PREFEITURA DE CHÃ G...
- NO ANIVERSÁRIO DE E...
- VEJA O MOMENTO EM QU...
- AGENDAMENTO PARA CAR...
- CAMINHÃO COM MOTORI...
- TATY GIRL É CONFIRM...
- INSS E CAIXA SUSPEND...
- TRAGÉDIA: ROMPIMENT...
- FUNDO DE QUINTAL É ...
- NÚCLEO DO EMPREENDE...
- COPA MASTER: TRÊS J...
- PÉ DE PINHEIRO PEGA...
- PREFEITO DE AMARAJI,...
- MAIS UM ACIDENTE COM...
- CONVITE DA 5ª CIPM ...
- ACIDENTE GRAVE NA AV...
- MULHER MORRE ATROPEL...
- HOMICÍDIO: HOMEM QU...
- PREFEITURA DE CHÃ G...




















