TV CLUBE GRAVA ESPECIAL JUNINO EM GRAVATÁ
quinta, 06 de junho de 2019
O município de Gravatá foi escolhido para sediar os programas juninos do “Tas aonde?”, que vai ao ar todos os sábados, às 14h, pela TV Clube PE, afiliada da Rede Record. As edições especiais estão sendo gravadas no Mercado Cultural, um dos locais mais tradicionais e animados da cidade, que também é um dos polos do São João 2019.
Música, artesanato, comidas típicas, decoração junina e elementos culturais que remetem a tradição da época são destaques nos programas, que está sendo produzido com o apoio da população que lota o espaço para acompanhar os bastidores das gravações.
“É um programa itinerante e todos os anos o ‘Tas aonde?’ escolhe um município para fazer um especial junino e como Gravatá tem se destacado bastante com a realização de grandes eventos quisemos mostrar para Pernambuco um pouco do bom trabalho que tem sido desenvolvido aqui. Recebemos todo o apoio da Prefeitura e da população que tem recebido nossa equipe com todo o carinho” disse Monica Silvestre, produtora executiva do programa.
A Secretária de Comunicação e Imprensa, Fernanda Pérez, destaca a importância do apoio da mídia para intensificar a divulgação da cidade, para que as pessoas possam conhecer os atrativos.
“Gravatá hoje é um dos principais destinos, principalmente nesta época do ano. A rede hoteleira está com quase 100% de ocupação. E as pessoas vem para curtir a programação o dia inteiro e nada melhor do que ter o apoio da mídia para intensificar essa divulgação. Ficamos felizes em receber a equipe e ver nossa gente envolvida neste trabalho, todos juntos no Mercado Cultural, que é um dos nossos maiores cartões postais. Quem assistir ao programa com certeza irá se identificar e ver quem faz acontecer o tradicional São João de Gravatá”, pontuou.
O apresentador do programa, Eduardo Moura, explica sobre a escolha do município para sediar as 4 edições especiais do mês de junho.
“Nós sempre quisemos gravar um programa em Gravatá pelo simbolismo cultural da cidade e, também, por ser o principal destino quando se pensa em viajar para o interior de Pernambuco durante o ano inteiro.
A representatividade que o município tem é enorme, juntamos grandes artistas do município, com a comida típica, com o artesanato, os programas estão ficando incríveis” disse.
Além dos artistas gravataenses como Waldir Lyra, Wagner Chagas e dançarinos da Junina Traquejo, também participaram das gravações dos programas as bandas Forró do Muído, Amigos Sertanejos e Swing do Pará. O primeiro programa será exibido neste sábado (8), às 14h.
Fonte: SECOM Gravatá
ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO




Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0551-19)1
Para: www.blogdomatuto.com.br
Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"
Parcerias
Destaques
- RESUMO 2025...
- TRANSMISSÃO AO VIVO...
- GESTÃO MUNICIPAL DE...
- SANTA CRUZ DEVE PASS...
- PREFEITO SANDRO ADVO...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- POLÍTICA NA MIRA DO...
- PLANTÃO DA REDAÇÃ...
- TRANSMISSÃO AO VIVO...
- PLANTÃO DA REDAÇÃ...
- MEGA SENA ACUMULA E ...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- DATAS COMEMORATIVAS ...
- CIRCUITO PERNAMBUCAN...
- SÉRIE B: SPORT VENC...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- SPORT ENFRENTA O CRI...
- PREFEITURA DE CHÃ G...
- PERNAMBUCO TERÁ 15 ...
- MAÉVE APRESENTA SHO...
- PREFEITURA DE CHÃ G...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- OUTUBRO ROSA: CLÍNI...
- AQUA PERNAMBUCO ASSU...
- INCÊNDIOS EM LIXEIR...
- OBRAS SEGUEM AVANÇA...
- POLÍCIA DIVULGA REL...
- PREFEITURA DE CHÃ G...























