PRAZO PARA SOLICITAR VOTO EM TRÂNSITO TERMINA NA QUINTA (23)

terça, 21 de agosto de 2018

eleição 2018 urna 3 titulo 

Termina nesta Quinta Feira (23-Agos-2018) o prazo para os Eleitores com Cadastro Eleitoral Regular e que tenham previsão de estar fora do Domicílio Eleitoral no Dia 7 e/ou 28 de outubro, Data do 1º e 2º Turno,  solicitarem o chamado Voto em Trânsito, realizado em Capitais e Municípios com mais de 100 Mil Eleitores.



Para isso, o Eleitor deve comparecer em qualquer Cartório Eleitoral com um documento Oficial com Foto e indicar o local em que pretende votar, não há Cobrança de Taxas.


Quem estiver fora do Estado do Domicílio Eleitoral poderá Votar em Trânsito apenas para Presidente da República.


Caso o Eleitor esteja em Trânsito em outro Município, mas dentro do Estado em que tem Domicílio Eleitoral, poderá Votar para todos os Cargos em Disputa nestas Eleições (Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual).

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

 

1 apoio bom dia sup

 

1 apoio exclusive gold

 

1 apoio boteco grego

 

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0739-18)4 

 

Para: www.blogdomatuto.com.br

 

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo