TARDES NO POLO MOVELEIRO TERÁ SEGUNDA EDIÇÃO NO SÁBADO (29)
quinta, 27 de julho de 2023
O encontro está marcado para vivenciar mais uma experiência incrível, com Festival de Queijos e Vinhos, Encontro de Cosplay, Arena Gamer, recreação e lazer para a criançada e muito mais
A 2ª edição do Tardes no Polo Moveleiro, uma realização da prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, promete ser mais uma experiência cheia de atividades interessantes para o público.
Festival de Queijos e Vinhos, Encontro de Cosplay, Arena Gamer, recreação e lazer para a criançada, três palcos musicais, além dos móveis, artesanato e decoração que são comercializados o ano inteiro no Polo estão entre as atrações imperdíveis.
O encontro está marcado: sábado (29), das 16h às 21h, no Polo Moveleiro. Esta edição em especial está dentro da programação do Festival Julho na Serra – Gravatá é Música, Arte e Gastronomia.
Serviço:
2º Tardes no Polo Moveleiro
Sábado (29)
16h às 21h
Festival de Queijos e Vinhos, Encontro de Cosplay, Arena Gamer, recreação e lazer, parque infantil, jogos populares, três palcos musicais
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Parcerias
Destaques
- TRANSMISSÃO AO VIVO...
- RESUMO 2025...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- POLÍTICA NA MIRA DO...
- PLANTÃO DA REDAÇÃ...
- TRANSMISSÃO AO VIVO...
- PLANTÃO DA REDAÇÃ...
- MEGA SENA ACUMULA E ...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- DATAS COMEMORATIVAS ...
- SÉRIE B: SPORT VENC...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- SPORT ENFRENTA O CRI...
- PREFEITURA DE CHÃ G...
- PERNAMBUCO TERÁ 15 ...
- MAÉVE APRESENTA SHO...
- PREFEITURA DE CHÃ G...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- OUTUBRO ROSA: CLÍNI...
- AQUA PERNAMBUCO ASSU...
- INCÊNDIOS EM LIXEIR...
- OBRAS SEGUEM AVANÇA...
- POLÍCIA DIVULGA REL...
- PREFEITURA DE CHÃ G...
- MORRE O CANTOR BENIT...
- TRANSMISSÃO AO VIVO...
- CARRETA TOMBA NA BR-...
- CONFIRA O RESULTADO ...
- GRAVATÁ INICIA IMPL...
- PREFEITURA DE CHÃ G...























