ZÉ MÁRIO REPRESENTA GRAVATÁ EM OFICINA DA FETAPE EM CARUARU
sexta, 25 de fevereiro de 2022
O município de Gravatá, Agreste, teve representação na Oficina de Avaliação e Monitoramento da campanha Sindicato de Portas Abertas, realizada no Polo Agreste da FETAPE em Caruaru, Agreste, nessa quarta-feira, 23
A agricultura família, bem como, homens e mulheres que exercem atividades laborais na "Suiça Pernambuca" foram representados pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STR), Zé Mário.
Líder ativo do movimento sindical ruralista no Agreste Central, Zé Mário tem sido uma bandeira flamulante da FETAPE em Gravatá e cidades circunvizinhas. Sob sua direção, o STR do município tem despontado entre os mais atuantes do Estado.
Além da sua atuação no segmento sindical, Zé Mário tem sido aliado estratégico dos deputados Doriel Barros (PT) e Carlos Veras (PT), estadual e federal, respectivamente.
Informações: Ismal Alves
Parcerias
Destaques
- RESUMO 2025...
- TRANSMISSÃO AO VIVO...
- GESTÃO MUNICIPAL DE...
- SANTA CRUZ DEVE PASS...
- PREFEITO SANDRO ADVO...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- POLÍTICA NA MIRA DO...
- PLANTÃO DA REDAÇÃ...
- TRANSMISSÃO AO VIVO...
- PLANTÃO DA REDAÇÃ...
- MEGA SENA ACUMULA E ...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- DATAS COMEMORATIVAS ...
- CIRCUITO PERNAMBUCAN...
- SÉRIE B: SPORT VENC...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- SPORT ENFRENTA O CRI...
- PREFEITURA DE CHÃ G...
- PERNAMBUCO TERÁ 15 ...
- MAÉVE APRESENTA SHO...
- PREFEITURA DE CHÃ G...
- POLÍTICA NA MIRA DE...
- OUTUBRO ROSA: CLÍNI...
- AQUA PERNAMBUCO ASSU...
- INCÊNDIOS EM LIXEIR...
- OBRAS SEGUEM AVANÇA...
- POLÍCIA DIVULGA REL...
- PREFEITURA DE CHÃ G...
























