SHOWS, ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS MARCAM A INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA PAVIMENTAÇÃO NA ZONA RURAL DE CHÃ GRANDE

domingo, 14 de abril de 2024

Programação será intensa, neste domigno (14)

 

Fulô de Mandacaru, trio vencedor do Superstar, da TV Globo em 2016, se apresenta pela primeira vez em Chã Grande, neste domingo (14). O show faz parte da programação intensa de inauguração da pavimentação da Rota Ecoturística. Além da apresentação da banda e de Roberto Voice, o público vai curtir atividades esportivas, recreativas e culturais.

 

A abertura será logo cedo, a partir das 5h30, com uma animada caminhada saindo da Avenida São José, no centro da cidade, indo em direção até o sítio Freixeiras, na zona rural. No trajeto, os participantes passam pela Associação dos Bacamarteiros, que fazem uma apresentação especial a partir das 8h30.

 

Em seguida, às 9h, as atividades serão concentradas no futebol, com a Copa da Amizade no campo de Zizi, na mesma região de Freixeiras. Dois jogos movimentam a primeira fase: Grêmio Zizi x Malhadinha e Capela x Tipim. Os vencedores decidem a competição.

 

A partir das 15h, a programação se concentra no Campo de Santa, onde serão vivenciados os shows artísticos. A primeira atração a subir ao palco será Roberto Voice. Em seguida, às 16h30, será inaugurada oficialmente a pavimentação, com homenagens. Já a partir das 17h30, o público acompanha o show inédito de Fulô de Mandacaru, fechando em grande estilo o evento.

Desenvolvido por Fábio Belo