PREFEITURA DE GRAVATÁ REALIZA PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA MELHORAR SERVIÇOS MUNICIPAIS

quarta, 17 de abril de 2024

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Até 30 de abril a população pode participar e avaliar como andam os serviços em vários setores nos diversos bairros do município

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Controladoria Geral do Município, realiza uma pesquisa de satisfação com o objetivo de atender melhor às demandas da população gravataense e aprimorar os serviços oferecidos pela gestão municipal.

 

A pesquisa tem caráter avaliativo e interno, sendo os dados coletados utilizados exclusivamente para a construção de relatórios estatísticos e para cumprimento de normas legais. É de fundamental importância que os cidadãos participem, pois suas respostas ajudarão a identificar áreas de melhoria nos serviços prestados.

 

Entre os tópicos abordados na pesquisa estão o atendimento da Ouvidoria Geral Municipal, o serviço de coleta de lixo, a conservação de limpeza das ruas, a manutenção de praças e canteiros, a iluminação pública, a segurança, o atendimento nos setores de Tributos e Saúde, além da avaliação das estruturas e serviços oferecidos nas escolas e creches do município, entre outros.

 

Os resultados desta pesquisa serão utilizados para propor melhorias aos órgãos internos responsáveis pelos serviços avaliados, visando sempre o bem-estar e a satisfação da comunidade gravataense.

 

Para participar basta acessar a Pesquisa de Satisfação

 

Reportagem: Mathilde Souza

Desenvolvido por Fábio Belo