YASMIN GABRIELLE, DO PROGRAMA RAUL GIL, MORRE AOS 17 ANOS

Voltar à página de notícias


Yasmin Gabrielle foi assistente de palco do Programa Raul Gil e ficou conhecida pelo seu rosto dócil e pelo seu jeito fofo de chamar o apresentador de Vovô Raul”. Entretanto, a menina cresceu e teve que enfrentar uma doença que acomete diversos adolescentes e adultos, a Depressão. Com apenas 17 anos, a garota morreu neste domingo (21), deixando muitas pessoas apavoradas.


A confirmação da fatalidade ocorreu por meio do Facebook pelos seus familiares. Assim que foi postado, diversos fãs lamentaram a perda de uma menina tão querida e tão jovem


Artistas prestam homenagem à Yasmin Gabrielle

Yasmin sempre foi uma menina muito alegre quando se apresentava nos palcos. Porém, aos 12 anos, ela teve que enfrentar a morte de sua mãe, vítima de câncer. A situação se tornou mais complicada quando seu irmão também veio a falecer pela mesma doença. Tendo que encarar tantas perdas ainda criança.


O filho de Raul Gil, o Raul Gil Jr, comentou em seu Instagram sobre a perda de Yasmin Gabrielle. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin GabrielleDepressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“.

PARCEIROS (áudio)
  • Blog Estilo Social