A ZONA RURAL DE GRAVATÁ AGORA TEM O PROJETO “SAÚDE NO CAMPO”

sábado, 06 de julho de 2019

saude

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá “Zé Mário” visando à melhoria dos seus Associados lançou o Projeto “SAÚDE NO CAMPO”.

ze mario

Este Projeto foi criado Por Zé Mário, que viu a dificuldade das Pessoas que Moram na Zona Rural de Gravatá e precisa se deslocar muito cedo para os Postos de Saúde para conseguir uma Consulta os um Simples Exame.

ze mario

Zé Mário juntamente com a sua Equipe de Trabalho resolveram levar o Projeto “SAÚDE NO CAMPO”, toda Semana uma Localidade será contemplada com o Projeto.

za

Na Sexta Feira (05-Jul-2019) a Comunidade de Avancas foi a Primeira Localidade contemplada, na Próxima Sexta Feira (12) será a vez das Comunidades de Breu e Várzea Grande e no Dia 19 de Julho será a vez das Comunidades “Candieiro I e II receberem o Projeto.

 

Zé Mário quanto pensou no Projeto, logo conversou com o Médico do Sindicato o Drº Marcelo Messel, um dos Médicos Mais Conhecido e Respeitado na Cidade de Gravatá, que de Pronto abraçou a Ideia, e juntos início ao Projeto.

messel

A População de Avencas ficou Feliz e Agradeceu pela iniciativa de Zé Mário e todos que fazem o Sindicato Rural.

 

O Atendimento é Gratuito, apenas Sócios e Sócias tem que estar a Carteira do Sindicato em Dia para se Beneficiar dos Serviços Prestados pelo Projeto.

 

O Projeto é Grandioso, e mais novidades serão informados por Zé Mário em Breve.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

pharmaclin

pre

1 apoio racco

1 apoio sindicato

1 apoio charme calcado

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0664-19)3 

Para: www.blogdomatuto.com.br  

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo" 

Desenvolvido por Fábio Belo