CASAMENTO COMUNITÁRIO E REALIZADO EM CHÃ GRANDE

sábado, 23 de dezembro de 2017

noticia

O Fórum Municipal foi palco de um dos momentos mais importantes para centenas de pessoas. Através de uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Cartório de Ofícios de Chã Grande, 66 casais puderam dizer sim, em um casamento coletivo repleto de emoção para todos os presentes.

casamento comunitario na cidade de chã grande 2112

Diante do juiz Rodrigo Fonseca, nesta quinta-feira (21), 33 casais realizaram o sonho de trocar alianças e ter a união reconhecida pela justiça. Outra parte dos casais teve a cerimônia realizada ainda no último dia 15 deste mês.


Após o sim diante do juiz, o casal Laercio Benedito (41) e Adriana do Espírito Santo (38) comemorava. Juntos há 18 anos, os dois puderam finalmente concretizar a união. “Agora é melhor, tudo bem documentado”, disse o agricultor.


Após a celebração do casamento comunitário, vários casais seguiram até o Centro de Convivência de Idosos (CCI). No local, a Secretaria de Desenvolvimento Social preparou uma recepção especial, com direito a bolo e música com a Banda Musical Pedro Jorge Frassati.


Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social, Alexandra Gomes, a ideia do casamento comunitário surgiu da intensa procura. “Muita gente nos procurou no decorrer do ano, informando que queria casar, mas que não tinha condições. Quando nós vimos, já tinha mais de 40 casais querendo casar”, disse. “Nós comunicamos ao prefeito Diogo, que fez uma parceria com o Cartório, onde todos que casassem não iriam ter custos”, continuou.


“Pra gente é uma felicidade grande, pois é uma alegria que podemos dar às pessoas que infelizmente não podem arcar com os custos de um casamento. É uma alegria imensa poder realizar o sonho das pessoas”, destacou. “No decorrer dos próximos anos, vamos fazer essa mesma ação”, prometeu.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande

 

ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE
GRAVATÁ E CHÃ GRANDE
 

 

viação soares de gravatá 100 4 logo sindicato rural de gravatá 2 boteco grego em gravatá 3 barbearia 3 ortobom logo 2 local link logo

 

Redação: “CNG” Central de Notícias de Gravatá (1107-17) 3
Para:
www.blogdomatuto.com.br

 

Matuto “O Repórter do Povo"

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.


Desenvolvido por Fábio Belo