PT OFICIALIZA CANDIDATURA DE SÉRGIO DO SINDICATO A PREFEITURA DE CHÃ GRANDE

domingo, 13 de setembro de 2020

eleicoes

No fim da tarde do último sábado (12), o vereador por Chã Grande, Sérgio do Sindicato, foi oficializado como candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em sua convenção partidária no município. O evento aconteceu no espaço D Glória Recepções com a participação de diversos filiados do PT como também do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

el

A ação de homologação das candidaturas de ambos os partidos, também foi marcada pela presença do deputado federal Carlos Veras (PT), e do deputado estadual Doriel Barros (PT), eleito presidente da sigla no estado desde outubro do ano passado. Ao lado dos vereadores Dandão (PSD) e Danielle Alves (PDT), Sérgio do Sindicato apresentou o seu vice, o Professor Márcio Bezerra.

ele
Por conta da atual pandemia do novo coronavírus, o acesso as pessoas no local foi reduzido para apenas 100 participantes, com aplicação de álcool em gel, verificação de temperatura e distanciamento social.



Além da apresentação dos cargos majoritários, a convenção dos dois partidos também oficializou outros nomes para a disputa pelo legislativo municipal.

 

Fonte: Folha Regional

Desenvolvido por Fábio Belo