PARALISAÇÃO NO PAÍS COMEÇA A AFETAR ATENDIMENTO HOSPITALAR

sábado, 26 de maio de 2018

extra hospital 88

A Paralisação de Caminhoneiros em todo o País começa a afetar os atendimentos Hospitalares, inclusive as Urgências e Emergências.

 

Em alguns Hospitais estão faltando produtos como Gás Medicinal, Material Anestésico, Medicamentos, insumos para tratamento de Água, entre outros.

 

Em Nota, a entidade pede aos manifestantes que bloqueiam as estradas em 22 unidades da federação que permitam a passagem dos veículos que transportam materiais médicos prioritários, Cargas Vivas, Combustíveis e Gás entre outros de primeiríssimas necessidades.

 

De acordo com o presidente da Federação Brasileira de Hospitais, Luiz Aramicy Bezerra Pinto, a situação já é crítica em Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, no Recife e Rio de Janeiro.

 

Os Hospitais de várias Capitais estão no limite dos estoques de oxigênio. Acho que se não tivermos uma solução até o fim do dia, enfrentaremos uma situação crítica”, disse Aramicy à Agência Brasil.

 

A Federação já sugeriu aos Diretores de Hospitais que, caso o abastecimento não seja normalizado nas próximas Horas, apenas os Pacientes mais Graves, Emergenciais, sejam internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO
2 racco gravata Exclusive Gold 3 unopar polo gravatá preço baixo
Redação: “CNM” Central de Notícias do Matuto (0480-18)4
Para: www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"  

 

Desenvolvido por Fábio Belo