JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM GRAVATÁ

domingo, 24 de dezembro de 2017

homicidio revolver

A vítima no momento estava no banheiro quando foi surpreendido pelo o atirador.


Na noite deste sábado (23/12), por volta das 00h30min, a equipe do "DEAH" foi acionada para averiguar uma ocorrência de um homicídio na rua do Prado, em Gravatá, no Agreste de pernambuco. A vítima foi identificada como Danilo José Santos de Goes, de 18 anos, que de acordo com a polícia, o mesmo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, sendo todos na cabeça.

 

Segundo as primeiras informações dão conta de que a vítima foi assassinada por um traficante do bairro, "nome não informado", que o mesmo teria parado uma motocicleta Broz em frente a uma barraca próximo ao local, indo até a residência da vítima, onde subiu as escadas e invadiu a casa, encontrando o jovem no banheiro, o suspeito efetuou os disparos, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

 

A caso foi registrado na DP da cidade, que já tem informações do assassino. Após o levantamento cadavérico o corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru.


Sobe para 71 homicídios na cidade Gravatá, só este ano.


Fonte: Plantão 365

 

ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE GRAVATÁ E CHÃ GRANDE 

 

1z portal de gravata bom dia sup gravatá 2 aciag gravata 4 aj santos em gravatá  cfbs nova logo 0206 2 dom castelo em gravata logo

 

Informações da Redação: “CNG” Central de Notícias do Matuto (1110-17) 4
Para:
www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"


Desenvolvido por Fábio Belo