CEARENSES SUSPEITOS DE CLONAGEM DE CARTÕES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE EM PERNAMBUCO

quinta, 13 de setembro de 2018

caso_de_polícia chuapa_cabra

Duas Pessoas da Cidade do Ceará foram Presas em Flagrante no Centro da Cidade de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, quando instalavam dispositivos para Clonar Cartões nos terminais Eletrônicos da Agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da Cidade.


A prisão aconteceu na Manhã da última Sexta Feira (07-Set-2018) e só foi divulgada para a Imprensa na Terça Feira (11) pela Polícia Federal (PF).



Os Acusados com Idade de 40 Anos e outro de 41 Anos de Idade. Ambos possuem Antecedentes Criminais por Estelionato e Furto Qualificado, respectivamente.


Policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram à Agência após serem informados pela Central de Monitoramento da CEF que 2 Suspeitos haviam retornado ao local durante o Feriado após terem colocado os Dispositivos Fraudulentos na Noite Anterior.


Os 2 foram Presos em Flagrante na Agência, com Ele foram encontrados 12 Cartões Magnéticos de Diversos Bancos, 3 Aparelhos Celulares, R$ 3.140,00 e 1 Veículo com Placas do Recife.


Todo o Material e os Presos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal no Bairro do Recife.


Na Sede da Polícia Federal, os Acusados foram Autuados pelo Crime de Furto Qualificado e, caso Condenados, poderão Pegar penas de 2 a 8 Anos de Prisão

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

 

1 apoio santana 

 

1 apoio dedetizacão

 

1 apoio farmagreste

 

1 apoio local link

 

1 apoio otica brasil 

 

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0786-18)1 

 

Para: www.blogdomatuto.com.br

 

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo