PREFEITO DE GRAVATÁ PADRE JOSELITO VISITA INSTALAÇÕES DO PRÉDIO DA UPA

sábado, 09 de janeiro de 2021

not

Na manhã desta sexta-feira (08), o prefeito do município de Gravatá, padre Joselito junto com o secretário de Saúde, Dr. Edson Souza e a secretária executiva de saúde, Maria Araújo realizaram uma visita no prédio construído para a UPA. Na ocasião, o vice-prefeito, Junior Darita também esteve no local. Juntos, eles verificaram a situação do equipamento que não chegou a ser inaugurado e está fechado há anos.

pred 

No local, foi encontrado o prédio deteriorado, rodeado de mato e lixo, além de péssimas condições internas como instalações elétricas expostas, janelas e tetos quebrados, e a unidade sem portas.

upa em gravatá 

“Como ponto inicial, o objetivo da visita foi de conhecer a estrutura, verificar a real situação que é de abandono, para que a nossa equipe de planejamento possa analisar um projeto para brevemente iniciarmos o trabalho neste prédio”, disse o secretário de Saúde, José Edson.

predio da upa de gravatá

O prefeito de Gravatá, padre Joselito destacou a necessidade de melhorias em toda a rede de saúde do município. “Além desta unidade que sequer chegou a ser inaugurada, temos encontrado tantas outras dificuldades em várias unidades de saúde de Gravatá, a exemplo do hospital municipal. Iremos trabalhar para cuidar bem do povo de Gravatá e oferecer saúde e demais serviços públicos com dignidade”, destacou.

 

Fotos: Ednaldo Lourenço
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá (Rodolfo Lima)

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO
BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatuto/

 

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0020-21)

Reportagem: Matuto (O Repórter do Povo)

Fone: (81) 9 9918.9456

Para: www.blogdomatuto.com.br

Desenvolvido por Fábio Belo