LOJA DE ARTESANATOS DA VILA DE SANTA LUZIA SERÁ INAUGURADA NESTA SEXTA (12)

sexta, 12 de abril de 2019

not

Os artesãos da Vila de Santa Luzia terão um espaço para exposição e venda de seus trabalhos. A Loja de Artes da comunidade será inaugurada nesta sexta-feira (12), pelo prefeito Diogo Alexandre, a partir das 9h. O local funcionará de segunda a sábado, permitindo que os visitantes conheçam um pouco mais sobre a produção artística da localidade.

cha

vil 

A preparação da loja para a exposição e venda dos trabalhos dos artistas de Santa Luzia segue um modelo inaugurado ainda em fevereiro, no centro de Chã Grande. A loja de artes da cidade está localizada no centro, na Praça da Bíblia, atuando com produtos de artistas ligados a Associação, que é gerida pelo Departamento de Cultura.

 

dos artesãos também aumente, já que ela está localizada às margens da Rodovia PE-71, a poucos metros da entrada do famoso Mosteiro da Escuta do Senhor. Além disso, a via é passagem para muita gente que vem a Chã Grande passar o fim de semana nos privês e condomínios espalhados pelo município.A expectativa é de que com a loja, o fluxo comercial.

 

Recentemente, a administração municipal deu início a uma catalogação dos pontos turísticos de Chã Grande, para, em breve, criar uma rota turística para o município. Nesse sentido, as duas lojas também terão o objetivo de servir como pontos de informação para os turistas que transitarem pela cidade.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

nova pre

cont

drive

aseag

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0230-18)4 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo