AÇÕES DE SAÚDE E BELEZA FEMININA ACONTECEM HOJE EM CHÃ GRANDE

quinta, 28 de dezembro de 2017

logo marca cha grande

A cidade de Chã Grande realiza a partir desta quinta-feira (28), ações de prevenção ao câncer de mama e de beleza feminina, totalmente gratuitas. Os serviços serão realizados na Avenida São José, centro da cidade, a partir das 8h. A ação segue até a sexta-feira (29), no mesmo local, como uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Coordenadoria da Mulher.

exames em chã grande

Um caminhão equipado com um mamógrafo estará realizando exames de mamografias para mulheres com idades acima dos 50 anos. Para participar, a interessada deve apresentar documentos de identificação pessoal.


Em outro estande, a equipe de profissionais da Racco em Chã Grande estará realizando serviços de beleza. Durante a ação, vários serviços serão realizados, como limpeza de pele, por exemplo. Todos os procedimentos serão gratuitos.


Apresentação – Para abrilhantar o evento, a Casa das Juventudes também estará presente. A entidade apresentará o seu pastoril ao público. Com a coordenação da professora Graças Soares e do professor Felipe Carolino, a apresentação marca a volta da tradição do pastoril no natal chãgrandense.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande

 

ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE 
GRAVATÁ E CHÃ GRANDE
  

 

2 clarimagem logo  3 tudo do mar gravata 3 oticas alpha 2 podologa 20 2 charme calcados
Informações da Redação: “
CNG” Central de Notícias de Gravatá (1506-17) 7

 

Para:www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"


































.

Desenvolvido por Fábio Belo