ATRAVÉS DE PARCERIAS, PROJETO VIVA MELHOR SERÁ LANÇADO EM CHÃ GRANDE

terça, 12 de março de 2019

ginast 

A Prefeitura de Chã Grande, através do departamento de esportes, lança nesta terça-feira o Projeto Viva Melhor. A ação é uma parceria da administração municipal com academias da cidade e grupos de desportistas, com o intuito de realizar atividades físicas e de lazer nas noites para a população chã-grandense.

gi 

O lançamento oficial do projeto será às 19h, na Praça João Inácio Ferreira, centro de Chã Grande. Também no local irão funcionar as atividades, nas terças, quartas e quintas, todas as semanas. Para isso, três vezes por semana a via será fechada para o tráfego de veículos entre as 18h e 22h. “É um espaço de lazer disponibilizado”, destaca o diretor de esportes do município, Hivandilson Marcone.

 

Além da prática de caminhadas, o público poderá encontrar uma diversidade de atividades, desenvolvidas por academias e voluntários, como o grupo de capoeira de Chã Grande, que já confirmou presença na programação.

 

Para participar basta ter disposição. Os interessados não precisam fazer inscrições ou pagar pelas atividades. Além disso, a ação é voltada para todas as idades, sendo um espaço comum de convivência entre a população.

 

Fonte: Chã Grande News

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

nova pre

cont

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0157-18)4 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo