ESCOLAS MUNICIPAIS DE CHÃ GRANDE INICIAM ANO LETIVO

terça, 11 de fevereiro de 2020

ch

Escolas reformadas, pinturas renovadas e muitas novidades, além do entusiasmo dos professores. Esse foi o cenário de recepção aos alunos da rede municipal de ensino, tanto na área urbana quanto na zona rural de Chã Grande, com a abertura do ano letivo de 2020, que tem a proposta de ser o ano voltado para o pedagógico.

pmcg 

Na Escola Municipal XV de Março, que tem o maior alunado da rede municipal de ensino, a recepção foi feita na Quadra José Barbosa Filho, com a equipe gestora e os professores. Estiveram presentes, além dos alunos, diversos pais e responsáveis, que ainda conheceram as novidades da unidade de ensino para este ano de 2020.

 

Assim como na Escola João Faustino de Queiroz, todas as salas da Escola XV de Março passaram por melhorias, com a colocação de forro de PVC, o que garante para professores e estudantes um ambiente com melhor convivência.

 

“Fizemos um grande investimento para este ano de 2020 em nossas escolas municipais. Mas a nossa proposta é o pedagógico. Temos alguns projetos que serão implantados este ano, como o Sistema Educacional, que vai trazer um melhor acompanhamento do desempenho de nossos estudantes. Teremos a tecnologia como aliada”, destacou o secretário de educação, Joel Gomes.

 

O Sistema Educacional de Chã Grande (Siechã) foi apresentado oficialmente na última quarta-feira (5), durante a formação pedagógica dos professores. Desde então, os educadores do município estão participando de uma série de capacitações sobre o funcionamento do sistema, que irá integrar todas as escolas da rede municipal.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Chã Grande

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

elmo

isanet

rinaldo dispachante

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0049-20)6 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

 

 

 

Desenvolvido por Fábio Belo