HOMICÍDIO EM GRAVATÁ: NESTA TERÇA (26) MAIS UM DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE GRAVATÁ, PERFAZENDO 7 ASSASSINATOS EM MENOS DE UMA SEMANA

quarta, 27 de junho de 2018

homicidio revolver

No Início da Tarde de Terça Feira (26-Jun-2018) mais um Duplo Homicídio ocorreram na Cidade de Gravatá-PE, perfazendo 7 Pessoas Assassinadas em Menos de uma Semana.

 hom 2606

No Início da Tarde de Sexta (22) por volta da 10h30 duas Pessoas foram Assassinado em via Pública no Sítio 3 Vendas, Zona Rural de Gravatá.

 

As Vítimas Identificadas como Daniel Victor dos Santos de 25 Anos e Marcos Vinícius da Silva de 19 Anos, ambos foram Executados com vários Tiros.

hom 2606 1 hom 2606 2

Segundo informações repassadas para a Polícia, as Vítimas estavam acompanhados por mais 3 Colegas de Trabalho em 1 Veículo para desmontar uns Toldos da Empresa onde Eles Trabalhavam, ao chegarem próximo ao local foram surpreendidos por 2 Homens em uma Moto, os mesmos estavam encapuzados, que obrigaram os 3 a saírem do Veículo e correndo sem olha para traz.


As 2 Vítimas permaneceram no Carro por ordem dos Homens, foi quando Eles foram Executados com Vários Tiros, ainda dentro do Veículo.

 

A Causa e os Autores do Crime ainda são desconhecidos, a Equipe da Polícia Civil de Gravatá, ficará a frente das Investigações.

 

Com a Morte destas Vítimas, o Número de Homicídio em Gravatá sobe para 44 este Ano e o 11° do Mês de Junho de 2018.

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO
1z portal de gravata 2 aciag gravata 4 2 farmacia 1c farmagreste
 2 nobre men em gravata 
Redação: “CNM” Central de Notícias do Matuto (0563-18)3

Para: www.blogdomatuto.com.br 

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo