UMA NOVA ESCOLA SERÁ CONSTRUIDA NA CIDADE DE GRAVATÁ, A ORDEM DE SERVIÇO FOI ASSINADA NESTA TERÇA (23)

quarta, 24 de novembro de 2021

Na Manhã desta Terça Feira (23-Novembro-2021) o Prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes, Assinou a Ordem de Serviço para a Construção da Escola Gravatá, que vai se chamar "Escola Professora Maria das Neves Silva", em Homenagem a Professora que Faleceu Vítima da COVID-19, a Escola será Construida no Bairro Novo, onde fica a Atual Escola Gravatá.

pmg

A Ordem de Serviço foi Assinada na Secretaria de Educação, e contou com a Presença do Vice Prefeito, Júnior Darita, a Secretária de Educação, Ninha Professora, o Engenheiro da C3 Engenharia, Rodrigo Filizola, entre outras Autoridades.

pmg 

Os Familiares da Professora Maria das Neves estiveram Presentes nesta Homenagem.

Também as Professoras estiveram Presentes.

 

A Prefeitura de Gravatá, por Meio da Secretaria de Educação, investe R$ 3,2 Milhões na Construção da Escola, por Meio de Recursos Próprios da Administração Municipal e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

 

A Secretária de Educação, Ninha Professora, Apresentou e Esplicou cada Passo da Contrução da Escola Maria das Neves. 

 

A Obra está prevista para ser entrege em 5 Meses e que os 800 Alunos que serão atendidos na nova unidade, já comecem o Ano Letivo de 2022 já nas novas instalações.

 

A Escola terá 11 Salas de Aulas, Salas Administrativas, Depósitos, Biblioteca, Sala de Informática, Espaço para Recreação, Sistema Próprio de Tratamento de Esgoto, Subestação Elétrica, Elevador para Transporte de Estudantes com Deficiência, Banheiros Masculino e Feminino para os Discentes, Banheiros com Acessibilidade, entre outras Facilidades.

Desenvolvido por Fábio Belo