HOMICÍDIO: HOMEM DE 41 ANOS FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE GRAVATÁ, NA FRENTE DO FILHO DE 11 ANOS DE IDADE

sábado, 13 de novembro de 2021

HOM

Na Madrugada deste Sábado (13-Novemdro-2021), um Homem Identificado como Dorival Sebastião de Abreu, de 41 Anos, Conhecido como "Val da Limeira", foi Assassinado com Vários Disparos de Arma de Fogo.

HOM 

O Homicídio aconteceu por volta das 03:50h da Madrugada, nas proximidades do Antigo Pontilhão na Av. Dr. Amaury de Medeiros, no Centro da Cidade de Gravatá-PE.

 

Segundo Informações, o Crime teria sido por Motivo de uma Discursão de Trânsito. A Vítima discutiu com o Suspeito e um Determinado Momento a Vítima teria dado uma Tapa no Rosto do Acusado do Crime que foi até o Carro pegou o Revolver e Efetuou 5 Tiros que atingido a Vítima “Dorival”, que Faleceu no Local, na Frente do Filho de 11 Anos de Idade.

 

No Momento do Crime uma Equipe da Polícia passava Próximo do Local e escutou os Tiros, e de imediato se dirigiu ao Local quando viu o Suspeito dentro do seu Veículo se evadindo do Local.

 

A Equipe da Polícia conseguiram localizar o Suspeito e deter os Ocupantes do Carro, no Veículo foi encontrado a Arma do Crime.

 

Suspeito não reagiu à Ordem da Equipe da Polícia, Ele é um Comerciante da Cidade de Gravatá, Identificado como C.B.S. de 40 Anos. A Vítima Residia no Bairro da Área Verde em Gravatá-PE, e o Suspeito do Crime também Mora no Mesmo Local.

 

A Equipe da Polícia e fez o isolamento a Área até a Chegada do Instituto de Criminalística (IC). 

 

A Equipe da Polícia Civil ira investigar a Motivação do Crime.

 

Com a Morte desta Vítima, o Número de Homicídio em Gravatá sobe para 28 este Ano de 2021 (Sedo 2 Feminicídio), e 1 no Mês de Novembro.

Desenvolvido por Fábio Belo