O FUTURO ESTÁ COMEÇANDO E VAI SER MELHOR DO QUE TUDO O QUE JÁ VIMOS

terça, 01 de dezembro de 2020

not

Por: Waldemar Borges, Deputado Estadual

wal

Participei do processo eleitoral em vários municípios do nosso estado, mas em dois deles pude acompanhar  mais intensamente, Gravatá e Recife. No Agreste, na cidade de Gravatá, desbancamos uma gestão que não fez nada pela cidade nos últimos quatro anos, que entre promessas, mentiras e perseguição, levou o município ao mais severo abandono em todas as áreas.

wal waldemar borges

A vitória de Padre Joselito é a vitória da verdade, do compromisso com o futuro da cidade. Um homem simples, mas que soube ouvir os clamores dos gravataenses e agora vai construir uma cidade mais humana, que cuide das pessoas e que coloque Gravatá no patamar de desenvolvimento que o município merece.

waldemar e padre joselito 

Já no Recife, onde participei principalmente no segundo turno, João Campos une sua juventude aos compromissos históricos da Frente Popular. Conheço João desde os tempos em que era apenas um garoto, acompanhando as caminhadas de Eduardo. De lá para cá, João amadureceu e se transformou num jovem líder político que ainda vai surpreender muita gente com sua competência e seu talento. Agora, João vai cuidar da cidade onde nasceu, tendo um olhar diferenciado para aqueles que mais precisam da administração municipal. Sei que ele está preparado para vencer os desafios de fazer ainda mais pelo Recife.

wal 

Tanto em Gravatá como no Recife, o povo deu um retumbante NÃO aos nossos adversários. Agora, o futuro está começando nessas duas cidades e vai ser melhor do que tudo o que já vimos.

Desenvolvido por Fábio Belo