ATENÇÃO NOBRES PARLAMENTARES, ISTO SIM É TRABALHAR PELO POVO: IDÉIA DE CONSELHO TUTELAR PODERIA SE TORNAR REFERÊNCIA PARA DECRETOS MUNICIPAIS

sexta, 22 de maio de 2020

boa ideia

O Conselho Tutelar do Município de Riacho das Almas-PE, por meio de seu colegiado, expediu Nota Pública, comunicando a população quanto a acordo firmado com Gerentes de Casas Lotéricas de seu município, onde a partir do dia 19.05.2020 até enquanto durar a pandemia, pais e mães não precisam levar seus filhos para ter direito ao atendimento prioritário nas agências.

cons 

No acordo firmado, pais e mães precisam apenas levar certidão de nascimento de seus filhos, valendo para crianças de até 2 anos de idade, e um documento oficial com foto, para obter o direito ao atendimento preferencial nas agências.

 

A medida visa evitar a exposição das crianças a pandemia do novo da Coronavírus, mantendo o direito dos pais ao atendimento preferencial, conforme Lei Nº 10.048, de 8 de Novembro de 2000.

 

Obs: do Blog do Matuto: Isto poderia ser adotado, e Não só em Época de Pandemia, qual o Parlamentar que vai Levantar esta Bandeira?  as Pessoas que precisam enfrentar Filas iriam ficar muito Satisfeitas e ver que um "Parlamentar" esta Trabalhando e não "Doando" Coisas para "Aparecer".

con

 

Fonte: Blog do Laercio

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatuto/

1 apoio bom dia sup

1 apoio patricia utilidades

1 apoio nobre men

xim 

iprob 

casa do matuto

Redação: “CNM” Central de Notícias do Matuto (0431-20)2

Para: www.blogdomatuto.com.br 

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo