JUSTIÇA MANDA RECEITA FEDERAL FORNECER NOTAS FISCAIS DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO

domingo, 19 de maio de 2019

 

not

O Juiz Flávio Itabaiana determinou que a enviasse ao Ministério Público do Rio de Janeiro todas as Notas Fiscais Emitidas entre 2007 e 2018 em Nome do Senador Flávio Bolsonaro e do seu Ex Assessor Fabrício Queiroz e outros 7 Investigados no Caso.

recei

A Decisão Assinada na Quarta Feira (15-Mai-2019) é uma Ampliação das Quebras dos Sigilos Bancário e Fiscal Determinadas no Fim do Mês Passado.



O Ministério Público apura a Prática dos Crimes de Peculato, Lavagem de Dinheiro e Organização Criminosa no Gabinete de Flávio Bolsonaro quando Ele Exercia o Mandato de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ).

Também são Alvos da nova medida a Mulher de Flávio Bolsonaro, a Dentista Fernanda Bolsonaro, a Empresa do Senador e 5 Parentes de Queiroz.

 

Ao Solicitar a Medida, o Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC) afirma que, em Razão das Peculiaridades da Investigação, torna-se necessário obter as Notas Fiscais a Fim de Possibilitar o Cruzamento de dados Bancários.

 

A Determinação do Juiz foi endereçada à Receita Federal, que deve Entregar os Documentos ao Ministério Público.

 

As Notas fiscais aprofundam as Informações a que o Ministério Público terá Acesso, com os dados Bancários, os Investigadores Visualizariam apenas as Transferências de Recursos.

 

Os novos Documentos permitem Identificar Mercadorias e Serviços Adquiridos com esses Pagamentos.

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

nova pre

cont

drive

aseag

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0403-19)4 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo