JEEP DEVE GERAR 9 MIL EMPREGOS COM INVESTIMENTOS DE R$ 7,5 BI EM PERNAMBUCO

sábado, 18 de maio de 2019

im

Polo Automotivo da Jeep em Goiana, na Região Metropolitana do Recife é Considerado o mais moderno do Mundo, completou 4 Anos no Dia 28 de Abril deste Ano.

jeep 

E para comemorar a Presença da Montadora no Estado, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) anunciou um novo Investimentos na Cadeia Produtiva local no Valor de R$ 7,5 Bilhões até o Ano de 2023, gerando cerca de 9 Mil Empregos Diretos na Área.
   
Durante a Solenidade que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, foi anunciado os Investimentos em Pernambuco buscam Melhorar a Qualidade dos Serviços já feitos em Goiana-PE.

 

Esse plano de Investimento muito ambicioso se fundamenta basicamente na atração de novas Tecnologias e Novos Fornecedores.

 

Em Parceria com o Governo do Estado Protagoniza essas Revisões Periódicas de Estudos e Análises, esta sendo lançando um Projeto de Integração e atração de Fornecedores. 

Em 4 Anos, o Polo Jeep produziu cerca de 600 Mil Veículos.

 

A Fábrica, inclusive, Exporta para o Exterior, Hoje, a FCA em Pernambuco produz o Jeep Renegade, Compass e a Fiat Toro, possui cerca de 13.600 Funcionários, sendo 80% deles de Pernambuco, e 20% de outros Estados.

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, falou que essa Parceria veio para ficar, que vai ser ampliada, e que vai continuar ajudando para que o Grupo tenha, na sua Fábrica de Pernambucana, um Modelo para o Mundo de como se faz Carros de Qualidade, olhando o Futuro, a Sustentabilidade e garantindo e o Meio Ambiente mais Protegido.

jeep 1 

Paulo Câmara na ocasião recebeu das Mãos de Antônio Filosa um Estandarte Confeccionado por Manuelzinho Salustiano, Simbolizando a Presença da Jeep no Estado.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

1 apoio portal

pre

1 apoio racco

1 apoio sindicato

1 apoio charme calcado

soc

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0402-19)3 

Para: www.blogdomatuto.com.br  

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo