ANDRÉ FONSECA É INDICADO PARA SER O FUTURO EMBAIXADOR DO BRASIL EM PORTUGAL E PROMETE 75 MIL EMPREGOS PARA OS BRASILEIROS

quarta, 06 de janeiro de 2021

not
O Drº André Fonseca promete aos brasileiros e brasileiras 75 (setenta e cinco mil) vagas de trabalho por ano com salário mínimo a partir de 850 EUROS, que sejam R$ 5.550,00

andre fonseca

 

Entrada regular no País “Portugal”, educação, saúde pública, segurança e qualidade de vida.

 

Já elabora projeto habitacional “para imediata execução” onde o imigrante vai pagar pela aquisição da casa própria, parcelas inferiores ao dos aluguéis, já com seguro de vida incluso.

 

2021 só está começando!

 

Com a indicação a missão de Embaixador do Brasil em Portugal, pelo Presidente Jair Bolsonaro que se dará nos próximos dias André Henrique Gomes da Fonseca, já planeja diretrizes quando a frente da Embaixada brasileira em Lisboa.

 

Contando com o apoio dos irmãos de Israel, em especial do LIKUD SÉRVIA “Presidente Jelena Pereira, do Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu”.

 

Com a ajuda dos irmãos dos EUA, Espanha, Itália, Portugal a exemplo do Pastor David Pereira e demais amigos das mais variadas nações, focado nos imigrantes brasileiros em especial por Respeito, Dignidade, Legalização, Justiça, Igualdade, Desenvolvimento, Ordem e Progresso, que serão as principais pautas do indicado a Embaixador e sua equipe.

 

ANDRÉ FONSECA, inicia 2021 recebendo, entre outras, a maior homenagem prestada pela ONU - ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS, entre outras honrarias, ato solene que acontecerá no Teatro Bibi Ferreira no Estado de São Paulo, dia 18/01/2021, onde prestará coletiva à imprensa.

 

ANDRÉ FONSECA, promete fazer jus à confiança depositada pelas Nações Unidas, seus dirigentes e os povos por ela representados, assim também ao apoio recebido pelos amigos, amigas e colaboradores, ao redor do mundo aos quais será eternamente grato.

 

Agradece a Deus pelo ano novo, clama por saúde, amor, paz e união de todos os povos.

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO
BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatuto/

 

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0011-21)

Reportagem: Matuto (O Repórter do Povo)

Fone: (81) 9 9918.9456

Para: www.blogdomatuto.com.br

Desenvolvido por Fábio Belo