ALGUMAS PESSOAS DESRESPEITARAM UM DECRETO E SOLTARAM FOGOS E ACEDEM FOGUEIRAS NA CIDADE DE GRAVATÁ

quinta, 25 de junho de 2020

fogueiras fogos

Fotos Ilustrativas

 

Mesmo com a Recomendação do Ministério Público, e o Decreto da Prefeitura de Gravatá, Algumas Pessoas Desrespeitaram e Soltaram “Fogos e Acenderam Fogueiras”.

 

O Fato Gerou Revolta, Protestos e Críticas nas Redes Sociais, Principalmente por parte das Pessoas que estão com Familiares e Amigos Infectados com o Novo Coronavírus e viram os Desrespeitos dos Infratores, inclusive postando Fotos e Fazendo Comentários nas Redes Sociais.

 

A Prefeitura da Cidade de Gravatá-PE, além de Proibir as Fogueiras e o Cancelamento das Festividades Juninas, também Decretou a Proibição da Comercialização e Soltura de Fogos em todo o Território Municipal.

 

A Decisão foi tomada em Conjunto com a Prefeitura de Gravatá, o Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Órgãos de Saúde e Representantes do Comitê de Crise e Comércio Local.

 

Esta Medida foi tomada por causa da Pandemia do Novo Coronavírus, visto que a Doença afeta o Sistema Respiratório Pulmonar do Infectado e poderia se agravar com a Inalação da Fumaça, proveniente de Fogueiras e Fogos.

 

Com este Desrespeito ao Decreto, a Prefeitura de Gravatá e o Ministério Público deverão tomar Providencias aos Infratores, isto é o que espera os Moradores da Cidade.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA,

E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatuto/

 

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

crosby

1 apoio santana 

1 apoio farmagreste

1 apoio local link

1 apoio otica brasil

fla

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0540-20)1 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo