A DIREÇÃO DA RÁDIO CLIMA FM FOI A DELEGACIA DE GRAVATÁ PRESTAR QUEIXA SOBRE POSSÍVEL INVASÃO E DANOS NO COMPUTADOR CENTRAL DA EMISSORA

terça, 21 de janeiro de 2020

radio clima

A Rádio Clima FM Possivelmente teve seu Computador Centra Invadido e Danificado, Causando Prejuízo a Emissora.

radio a 

A Direção da Rádio esteve na Delegacia da Cidade de Gravatá, para prestar uma queixa sobre possível Invasão e Danos no Computador da Emissora.

 

O Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Diretoria da Rádio “João Gouveia, Ivalda Pontes e Ruydebergue Daniel”, relata que alguém teria, sem Autorização da Diretoria teria entrado na Rádio e tido acesso ao Computador no Último Sábado (18-Janeiro-2020) por volta das 22h30.

 

O Provável Invasor Apagou os Programas de Transmissão e Arquivos de “Apoio Cultural” e Comprometendo a Grade de Programação que é o Principal Meio de Sobrevivência da Rádio.

 

A Polícia Civil de Gravatá ira Investigar o Caso, coletando informações e analisando as Câmaras de Monitoramento existentes na Redondeza para Identificar o Autor deste Crime.  

 

A Direção da Rádio não vai Perdoar o ocorrido e quando a Polícia Identificar o Autor, além de Removê-lo do Quadro da Rádio, irá também Responder Criminalmente na Justiça.

rad

radio

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

pharmaclin

pre

1 apoio racco

1 apoio sindicato

1 apoio charme calcado

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0018-20)3 

Para: www.blogdomatuto.com.br  

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

 

Desenvolvido por Fábio Belo