UMA DECEPÇÃO ESTA CÂMARA DE GRAVATÁ: PRESIDENTE DO TJPE CONCEDE LIMINAR E SUSPENDE REALIZAÇÃO DE NOVA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

sábado, 23 de janeiro de 2021

estamos camata

Estava prestes a ter início a Sessão que estava marcada para as 20h quando uma Sentença Judicial Proferida pela 2ª Vara Cível da Comarca de Gravatá, inclusive, Mantida pelo TJPE  através de Decisão Monocrática do Desembargador Honório Gomes do Rego Filho, da 2ª Turma da 1ª Câmara Regional de Caruaru, uma "Suspensão de Liminar e de Sentença" Concedida pela Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) causou uma nova Reviravolta na Política da Cidade de Gravatá-PE. 

 

O Pedido para a Suspensão da nova Eleição foi Requerido ao Tribunal de Justiça de Pernambuco pela Própria Câmara.

 

A Decisão do Desembargador Fernando Cerqueira Noberto dos Santos, Presidente do TJPE, saiu às 19:20h da Noite Sexta (22), Deferindo o Pedido da Câmara.

 

Com o Deferimento da Liminar, a Sentença que Determinava uma nova Eleição Interna teve o efeito Suspenso, o que mantém a atual composição da Mesa Diretora.

 

Na decisão, o Desembargador justificou que o Poder Judiciário não pode impor interpretações sobre o Regimento Interno da Câmara.

 

A Decisão não é Definitiva e ainda pode ser Revista.

 

O Povo se Aglomerou em Frente da Câmara Municipal de Gravatá para ver de perto toda a Novelar e Seus Artistas Preferidos.  

 

Aguardem os Próximos Capito desta Novela “A Casa do Povo que os Mesmos não Podem Entrar”

 

É uma Pena que o Povo não pode Decidir nem Opinar sobre as Decisões da Cidade de Gravatá.

 

Viva a Democracia.

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO
BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatuto/

 

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0052-21)

Reportagem: Matuto (O Repórter do Povo)

Fone: (81) 9 9918.9456

Para: www.blogdomatuto.com.br

 
Desenvolvido por Fábio Belo