AÇÃO SOCIAL E EDUCAÇÃO FAZEM REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

terça, 05 de dezembro de 2017

logo marca cha grande

As Secretarias de Educação e Ação Social se reuniram com beneficiários do Programa Bolsa Família no município de Chã Grande. Realizada no Clube Recreativo de Chã Grande, a reunião contou com a participação do prefeito Diogo Alexandre, da secretária de ação social, Alexandra Gomes, e do secretário de educação, Joel Gomes.

reu chã grande 0512 20

A administração municipal, através das secretarias envolvidas, apresentou ao público, que lotou as dependências do Clube Recreativo, a importância da frequência escolar de crianças e adolescentes, principalmente de famílias beneficiárias do programa federal.

reu chã grande 0512 21

Atualmente, o município de Chã Grande possui mais de 3.400 beneficiários regulares do programa, que precisam ficar atentos e em dia com a frequência escolar. “Esse programa é fundamental para proteger as crianças e garantir também a importância da escola na estruturação da vida adulta”, disse o prefeito Diogo Alexandre.


Segundo o cronograma das secretarias de Ação Social e Educação, os responsáveis por crianças e adolescentes cadastradas no programa, frequências escolares estarão disponíveis a partir do dia 2 de março. Para escolas da zona rural, a frequência será entregue na Secretaria de Educação. Já nas escolas da zona urbana, os documentos serão entregues nas próprias instituições de ensino.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande

 

ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE
GRAVATÁ E CHÃ GRANDE
 

 

viação soares de gravatá 100 4 logo sindicato rural de gravatá 2 boteco grego em gravatá 3 barbearia 3 ortobom logo 2 local link logo

 

Redação: “CNG” Central de Notícias de Gravatá (1065-17) 3
Para:
www.blogdomatuto.com.br

 

Matuto “O Repórter do Povo"





















.


Desenvolvido por Fábio Belo