CHÃ-GRANDENSES PARTICIPAM DE CONVENÇÃO DE MARÍLIA ARRAES E SEBASTIÃO OLIVEIRA

quarta, 03 de agosto de 2022

diogo

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante), esteve neste domingo (31), na convenção do Movimento Pernambuco na Veia, que indicou a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) como pré-candidata ao governo de Pernambuco, e o também deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), como vice na chapa. Além deles, também foram indicados os nomes que vão disputar vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), bem como o postulante ao senado, que será André de Paula (PSD).

 

O gestor chã-grandense esteve no evento, realizado no Classic Hall, juntamente com o vice, Sandro Advogado (Avante), vereadores, secretários e apoiadores, que fizeram questão de demonstrar o apoio a candidatura encabeçada por Marília Arraes. O movimento Pernambuco na Veia une os partidos Solidariedade, Avante, PSD e Agir (Antigo PTC).

 

Também no evento, o grupo político liderado por Diogo Alexandre demonstrou seu apoio aos nomes de Delegado Rossini, ex-prefeito de Lajedo e que vai disputar uma vaga na Alepe pela primeira vez, e Waldemar Oliveira, que deve ser o candidato a deputado federal. Dema, como é conhecido, é irmão de Sebastião, e foi eleito, nas eleições de 2018, como um dos suplentes do senador Humberto Costa (PT).

 

O apoio de Diogo Alexandre a Marília Arraes foi definido após o anúncio de que o sertanejo Sebastião Oliveira seria o vice na chapa. Desde 2010, Diogo tem apoiado Sebastião nas disputas pela Câmara Federal.

 

Fonte: Chã Grande News

Desenvolvido por Fábio Belo