MORADORES E TURISTAS RECLAMARAM DOS PREÇOS ABUSIVOS DE ALGUNS COMERCIANTES E PRESTADORES DE SERVIÇOS EM GRAVATÁ

sábado, 29 de junho de 2019

em

Nas Rádios, nos Blogs e nas Redes Sociais, várias Gravataenses e os Turistas, reclamaram dos Preços Abusivos que foram praticados por alguns Comerciantes e Prestadores de Serviços da Cidade de Gravatá.

pre 

Infelizmente alguns Comerciantes estão fazendo com que os Turistas tragam suas Mercadorias de Outras Localidades, com isto, os Comerciantes que praticam os Preços justos sejam prejudicados.

 

Vamos repensar esta prática do “Preço Abusivo”, que esta prejudicando a Cidade de Gravatá, isto esta sendo comentado em outras Cidades “Tudo em Gravatá é Caro”, isto não é Verdade, têm Comerciante Praticando o “Preço Justo” e “Não Abusivo”.

 

Reclamações dos Consumidores, a Alguns Comerciantes e Prestadores de Serviços que Praticaram Preços Abusivos, Exemplo: Gás de Cozinha, Água Mineral, Combustível, Táxi e Transportes Alternativos, Bebidas e Comidas no Pátio de Eventos entre Outros.

 

EXEMPLO: Uma Gravataense foi a uma Loja de Calçado para Ver o Preço de uma Sapato, na Terça Feira (18) estava a 50,00 Reais, mais Ela não tinha ainda Dinheiro, na Sexta Feira (21) quando Recebeu, Ela volto a Loja, e o Sapato estava a 80,00 Reias, Ela ficou revoltada e não compro mais na Loja, e disse que nunca mais voltaria ao Local.

 

Solicitamos aos Órgãos Competentes como: Prefeitura de Gravatá, ACIAG (Associação Comercial Empresaria de Gravatá), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Gravatá) entre Outras que façam uma Campanha tipo “Explore o Momento Bom, Não Explore o Consumidor”.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

pharmaclin

pre

1 apoio racco

1 apoio sindicato

1 apoio charme calcado

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0634-19)3 

Para: www.blogdomatuto.com.br  

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo" 

Desenvolvido por Fábio Belo