CURRAL: FILME DE MARCELO BRENAND É FILMADO EM GRAVATÁ

sexta, 07 de dezembro de 2018

not

A cidade de Gravatá está sendo cenário para o filme “CURRAL”, do cineasta Marcelo Brennand.  O filme é uma história em torno de eleições no interior, onde um vereador é ajudado por um amigo a conseguir votos em um dos bairros da cidade.  

filme gravata 

Em 2011 Marcelo também esteve na cidade onde realizou o documentário premiado “PORTA A PORTA”, nesse ele acompanhou os vereadores da cidade junto com seus cabos eleitorais buscando viver a experiência da conquista dos votos nas comunidades, com essa primeira experiência veio o seu primeiro longa-metragem de ficção.

 

O elenco é composto por: Thomás Aquino (Bacurau, Praia do Futuro), Rodrigo García (Tatuagem) e Carla Salle (Motorrad“). A direção de fotografia é de Beto Martins. A direção de arte é de Juliano Dornelles (Aquarius, Bacurau e O Som ao Redor) e o figurino fica com Rita Azevedo (Aquarius)

 

SINOPSE
Chico Caixa (Thomás Aquino) é um homem humilde e ex-funcionário da distribuidora de água de Gravatá, em Pernambuco, local que sofre com a escassez hídrica. Ele é recrutado por um amigo de infância, o advogado Joel (Rodrigo García), que precisa conquistar votos de um bairro popular fundamental para conseguir se tornar vereador. Para se eleger os dois usam o fornecimento de água como moeda de troca com a população. Chico se vê confrontado entre suas necessidades financeiras e seus princípios.

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

1 apoio merkadao

1 apoio patricia utilidades

1 apoio nobre men

1 apoio unopar

Redação: “CNM” Central de Notícias do Matuto (1013-18)2

Para: www.blogdomatuto.com.br 

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

 

Fonte: Blog Estilo Social

Desenvolvido por Fábio Belo