87 MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO RECEBEM KITS COM EQUIPAMENTOS PARA A ESTRUTURAÇÃO DE AÇÕES PRODUTIVAS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR

terça, 24 de abril de 2018

boa noticia

waldemar borges 2404

Na Segunda Feira (23-ABR-2018), o Governador Paulo Câmara entregou 15.550 Kits com Equipamentos para a Estruturação de Ações Produtivas para a Agricultura Familiar de 87 Municípios de Pernambuco Beneficiadas pelo Programa Pernambuco Mais Produtivo.

waldemar borges 2404

Participou da entrega dos Kits, ao lado do Governador Paulo Câmara, O Deputado Estadual Waldemar Borges, o reverendíssimo Dom Bernadino Marchió, Bispo Diocesano de Caruaru, os Secretários Estaduais Márcio Stefanni (Planejamento e Gestão), Manuela Marinho (Turismo, Esportes em Lazer), o Chefe de Gabinete do Governador, Antônio Limeira, o Secretário Executivo de Agricultura Familiar, José Cláudio, O Presidente do CEASA, Gustavo Melo, o Presidente do Iterpe, André Luz Negromonte, e os Prefeitos de vários Municípios Beneficiados na Ação.

waldemar borges 2404 3

Os Municípios de Iguaracy e Brejo da Madre de Deus, contemplados com os Equipamentos, foram Representados pelo Prefeito Zeinha Torres e pelo Secretário de Saúde, Dr. Edson Sousa.


 
Foram entregues o Kit Roçadeira, que contém Roçadeira semi-florestal com itens acessórios (Corte de Arbustos, Capineira e Roço), Bota e Óculos de Proteção; e o Kit Forrageira, que contém Forrageira com Cabo de Extensão Elétrico de 10 Metros.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO
1z portal de gravata 2 aciag gravata 4 2 farmacia 1c farmagreste 2 clarimagem logo
 2 nobre men em gravata 

 

Redação: “CNM” Central de Notícias do Matuto (0333-18)3

 

Para: www.blogdomatuto.com.br

 

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo