GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO DEIXA MOTORISTA PRESO AS FERRAGENS NA PE-63, EM AMARAJI

quarta, 15 de janeiro de 2020

acid

Um grave acidente com um caminhão que transportava cana-de-açúcar deixou um motorista ferido e preso às ferragens na manhã desta terça-feira, dia 14, na PE-63, na entrada da cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul.

aci 

Segundo informação de um motorista que alegou vir atrás do veículo envolvido no acidente, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo e colidido com um muro de arrimo de pedras.

acid 

A Polícia Militar deu suporte no controle do tráfego, enquanto o socorro à vítima era prestado inicialmente pelo SAMU-Amaraji, por técnicos do Hospital Alice Batista, pela unidade do SAMU-Cortês, e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros do Grupamento de Gravatá, que utilizou os equipamentos para a retirada do motorista das ferragens.

 

A vítima ferido na perna e com lesões no corpo, foi identificado por Ananias da Cruz Ferreira, natural de Moreno, 41 anos. Que recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Dom Helder Câmara, na região metropolitana do Recife. Ainda segundo os socorristas, ele inicialmente não corria risco de vida, mas a situação da perna iria ser avaliada por um médico especialista.

 

Entre a multidão sem se identificar o proprietário do caminhão informou que o veículo presta serviço a Destilaria de Amaraji, e que o motorista é recém contratado, porém tinha experiência.

 

Fonte: Amaraji Noticia

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

1 apoio santana 

1 apoio farmagreste

1 apoio local link

1 apoio otica brasil

fla

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0010-20)1 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo" 

 

Desenvolvido por Fábio Belo