POLÍCIA DE GRAVATÁ DA RESPOSTA RÁPIDA A OS GRAVATAENSE, PRENDENDO O HOMEM QUE É ACUSADO DE ASSASSINAR O TAXISTA EM GRAVATÁ

segunda, 30 de dezembro de 2019

extra pri

A Equipe da Polícia Militar deu uma Resposta Rápida aos Gravataense, prendendo na Tarde de Domingo, (29-Dezembro-2019), o Homem Acusado de assassinar o Taxista da Cidae de Gravatá na Tarde do último Sábado (28), na Volta do Rio em Gravatá-PE.

 

Imformações da Polícia o Homem é Réu Confesso, e segundo Ele teria Executado o Taxista porque a Vítima seria Testemunha de um Roubo, o qual a Mulher do Acusado havia praticado, então decidiu Matar o Taxista para que a Ele não fosse depor contra a Esposa do Acusado.

 

A Polícia chegou ao Acusado, após verificar Imagens das Câmeras de Seguranças na Localidade onde ocorreu o Crime, e passaram a fazer Diligências no intuito de Localizar e Prender o Acusado.

 

Segundo a Polícia, no Final da Tarde de Domingo (29), a Equipe de Policiais lotados na 5ª CIPM, ao realizarem Rondas na Rua Siqueira Campos, no Bairro do Prado, avistaram o Acusado em um Veículo.

 

O Acusado  foi conduzido a Delegacia da Cidade onde foi Lavrado o Auto de Prisão por Homicídio e, foi Apresentado em Audiência de Custódia Nesta Segunda Feira (30).

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

nova 

exclusive gold

cont

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (1263-19)4 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

 

 

Desenvolvido por Fábio Belo