POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE MEIO QUILO DE CRACK, MACONHA E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE BEZERROS

terça, 25 de junho de 2019

pol

No último Domingo (23-Jun-2019), a Polícia Militar realizou uma Operação na Cidade de Bezerros e por volta de 12h, prendeu na Rua Projetada no Bairro São Rafael, um Rapaz Identificado com iniciais “E. C. dos S. M.”, de 20 Anos, que foi pego com 2 Pedras grandes de Crack pesando aproximadamente 400 gramas do Entorpecente, uma porção pesando 170 gramas de Maconha e a quantia de 612,00 Reais.

drog 

A Polícia Militar informou que recebeu uma Denúncia de que algumas Pessoas Armadas costumavam frequentar a Casa do Imputado, e foi montada a Operação e o Imputado estava em Casa na companhia de outro Jovem que foi ali comprar Droga, Ele foi informado da Denúncia, e permitiu a entrada do Policiamento em sua Casa e Autorizou que fizessem uma revista e depois do achado confessou que viva Comercializando Drogas.

 

O Jovem foi apresentado no Plantão de Bezerros, onde foi Autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e será apresentado na Audiência de Custódia.

 

Também os Policiais foram ao Bairro Nossa Senhora Aparecida, pois chegou a informação de que 1 Homem estaria portando uma Arma Longa, mas com a chegada do Policiamento Ele se livrou da Arma e se evadiu.

 

A Arma é um Rifle Calibre 44 que foi entregue no Plantão Policial Local.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

pharmaclin

pre

1 apoio racco

1 apoio sindicato

1 apoio charme calcado

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0627-19)3 

Para: www.blogdomatuto.com.br  

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo" 

Desenvolvido por Fábio Belo