PREFEITO DE CHÃ GRANDE DIOGO ALEXANDRE TOMA UMA DECISÃO INUSITADA EM FAVOR DA EDUCAÇÃO DOS CHANGRANDENSES

sexta, 01 de dezembro de 2017

cidadania diogo dirigindo onibus

O Prefeito Diogo Alexandre da Cidade de Chã Grande tomou uma decisão inusitada, em favor das Pessoas que estava indo realizar Concurso na Cidade de Vitória de Santo Antão em Pernambuco.

Na Manha do Dia do Concurso, o Prefeito Diogo teria liberado um Ônibus juntamente com um Motorista da Prefeitura, para conduzir os Candidatos para realizar o Concurso.


Até ai tudo dentro da normalidade, na parte da Tarde que teria outra turma a ser levada para o mesmo Concurso, Diogo ficou sabendo que a quantidade de Candidatos erra maior do que a de Manhã e que não poderia ser levada em um só Ônibus, devido à capacidade permitida.


 

Sem muita demora, o Prefeito Diogo tomou uma atitude inusitada para não deixar os Candidatos sem o Transporte, já que os Motoristas da Prefeitura estavam de folga, Diogo os colocou em outro Ônibus e o Próprio Diogo “Cidadão e Prefeito da Cidade” conduziu até o local da Prova.

 

Diogo dirigiu o Ônibus com Segurança, de Chã Grande até Vitória de Santo Antão, já que Ele é Habilitado para conduzir o Veículo.


Os Candidatos ficaram Felizes com a atitude de Diogo, e agradeceram com muitas Fotos e Vídeos que foram espalhadas nas Redes Sociais e dizendo “Diogo Prefeito de Povo”.

 

ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE
GRAVATÁ E CHÃ GRANDE
 

 

 

 

2 sicoob gravata 1906 3 oticas alpha  2 supermecado preco baixo 2 isanet em gravatá 2017 logo 2 fik saude

 

 

 

Redação: “CNG” Central de Notícias de Gravatá (1057-17) 2
Para:
www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"

 


































.


Desenvolvido por Fábio Belo