Publicidade

central central central Zap zap Governo de Pernambuco Governo de Prenambuco Agreste Chã Grande Chã Grande Camara Fik Saude Unopar Gravatá Jumper Clarimagem Otica Brasil Gravatá Nobre Men MERKADÃO SOUZA EM GRAVATÁ Galeria Ortobom Gravatá patricia útilidades A bodega Turismo Viacão Soares Sicoob zz isanet Hotel Portal de Gravatá Otica Alpha Boteco Grego em Gravata alexandre rabelo A J SANTOS Restaurante Cuzeiro da Serra de Gravatá Emporio do Churrasco de Gravatá Contabilidade1s Amarcone Bezerra Tudo do Mar em Gravatá Feijoada do Matuto 2016 Feijoada do Matuto 2017 ANUNCIE SUA EMPRESA PARA VENDER MAIS
Ligue para Matuto: 81.9918.9456 ou blogdomatuto@live.com

VEREADOR WANDERSON FLORÊNCIO HOMENAGEIA O GRUPO MULHER EVIDÊNCIA EM SESSÃO SOLENE

Dom, 08 de outubro de 2017

2 homicidio em gravatá

A Câmara Municipal do Recife abriu suas portas para receber o Grupo Mulher Evidência, onde aconteceu a sessão solene em homenagem as mesmas.
homenagem paula buarque

O Vereador Wanderson Florêncio é o autor do requerimento de n.8073/2017. A mesa foi composta pela Vereadora Ana Lúcia, Vera Lopes, Niedja Guimarães, Graça Barza, Aymone Pio,  Claudia Montes criadora da Lei 1204/2015 Prêmio Mulher Evidência e o Vereador Wanderson Florêncio.
homenagem7 homenagem13
homenagem1homenagem10
Logo após a execução do Hino Nacional, o Vereador Wanderson fez uso da palavra na tribuna, na sua fala Wanderson fala da importância da mulher na sociedade, influenciadoras do dia a dia.  “Que o exemplo que vocês dão todos os dias, possa de fato fazer a diferença para nossa sociedade”, ressaltou o Vereador.
homenagem11 homenagem2
homenagem3 homenagem4
Ao todo 48 mulheres que fazem parte do Grupo Mulher Evidência foram homenageadas, uma a uma foi chamado pelo nome á frente e recebeu das mãos de Wanderson o certificado. Em seguida foi a vez da Jornalista, idealizadora do Prêmio mulher Evidência Claudia Montes fazer uso da palavra. Claudia falou de sua alegria em poder estar reunida evidenciando com um grupo lindo na primavera, e de sua alegria quando vê um homem e uma mulher juntos, de braços dados, enaltecendo a feliz proposta do Vereador Wanderson para com as mulheres. A mesma encerrou suas palavras citando uma frase: “Pra cima do medo, a coragem, esse eu estou aqui é porque eu abati o medo”.
homenagem5 homenagem6
 homenagem8 homenagem9
A Cantora Roberta Barros, a Poetisa Bernadete Bruto e o Coral do Tribunal Regional do Trabalho fizeram uma belíssima apresentação, musical e recital poético respectivamente, emocionando a todos os presentes na sessão.

 

Eu gostaria de aproveitar o espaço para agradecer o reconhecimento, onde também estive presente recebendo essa linda homenagem, grata.
homenagem17 homenagem16

ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE GRAVATÁ 

 

2 sicoob gravata 1906 3 oticas alpha  2 supermecado preco baixo 2 isanet em gravatá 2017 logo 2 fik saude   2 exclusive gold cha grande

 

Informações da Redação: “CNG” Central de Notícias de Gravatá (0947-17) 2
Para:
www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"



















.

Desenvolvido por Experts Zone