PREFEITURA CELEBRA DIA DO SERVIDOR PÚBLICO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (26)

terça, 25 de outubro de 2016

noticia 1 logo pmg 2016 2 marcelo motos

Uma programação especial será realizada no Mercado Cultural com celebração ecumênica e serviços de saúde e beleza para os servidores do município

  

A Prefeitura de Gravatá realiza na próxima quarta-feira (26), uma programação especial para celebrar o Dia do Servidor Público. O evento acontece durante todo o dia, a partir das 08h. Na ocasião haverá Culto Ecumênico, no Mercado Cultural de Gravatá, na Rua Sérgio Loreto, no Pátio da Feira Livre, além de atrações musicais e serviços de beleza e saúde.

  

O gestor do município, Mário Cavalcanti, faz questão de homenagear os profissionais que se dedicam no serviço público para o desenvolvimento da cidade. “Este é um momento de homenagear e agradecer aos servidores que se esforçam para contribuir com a melhoria de nossa cidade. Não podemos fazer um grandioso evento como gostaríamos porque não temos condições para isso. Porém, não podemos deixar passar essa data tão importante. Essa programação no Mercado Cultural é uma forma de valorizar e reconhecer os serviços prestados por todos os servidores”, destacou ele.

  

A programação inicia às 08h com a celebração do Culto Ecumênico e se estende durante todo o dia com momentos de saúde, beleza e diversão.

  

Confira a programação:

08h00 – Culto Ecumênico

09h00 – Atividade Laboral com Wellington

09h30 às 15h00 – Serviços de Saúde e Beleza

14h30 – Aula de Dança com Marcelo

15h30 – Homenagem ao Servidor

 

www.prefeituradegravata.pe.gov.br

imprensadegravata@gmail.com

 

viação soares de gravatá 100 4 logo sindicato rural de gravatá 2 boteco grego em gravatá 3 barbearia

 

Informações da Redação: “CNG” Central de Notícias de Gravatá (848-16) 3
Para: www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo