A CIDADE DE CHÃ GRANDE OBTÉM ÍNDICE SATISFATÓRIO EM AVALIAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO SOBRE GASTOS PÚBLICOS RELACIONADOS AO NOVO CORONAVÍRUS

quinta, 09 de julho de 2020

tce cha grande

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco Divulgou na última Terça Feira (07-Julho-2020), a avaliação dos Municípios Pernambucanos sobre os Gastos Relacionados ao Novo Coronavírus, além de informações sobre a Propagação do Vírus.

 

A divulgação foi feita pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, em uma Reunião com a Presença da Imprensa.

 

Os Critérios do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, vários Pontos foram Analisados pela Entidade, com o objetivo de "Avaliar a Transparência dos Municípios Pernambucanos na Divulgação de Dados Relativos a Contratos e Aquisições Destinados ao Enfrentamento a Pandemia do Novo Coronavírus".

 

O Estudo aponta 9 Pontos Principais, dos quais as Prefeituras Receberam Avaliações "Atende", na Coloração Verde na Tabela, "Atende Parcialmente", com a Cor Amarela, e "Não Atende", de Cor Vermelha.

 

De acordo com o relatório do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, o Índice de Transparência em Chã Grande foi Considerado Satisfatório.

 

A Cidade de Chã Grande obteve Pontuação Positiva em 7 dos 9 Pontos Avaliados, sendo que em apenas 2 deles o Município recebeu uma Avaliação como "atende parcialmente", as Justificativas do Órgão são Dispostas para os 2 Pontos que Apresentaram a Avaliação na Cor Amarela

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA,
E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatuto/

 

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

merkadão em gravatá rinaldo dispachante

elmo isanetbiomedenordeste

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0605-20)6 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo