CONFIRA NOVOS LIMITES DE SAQUES E TRANSFERÊNCIAS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

segunda, 23 de março de 2020

not caixa

Caixa Econômica Federal amplia, a partir Desta Segunda Feira (23-Março-2020), os limites de movimentações nas Contas dos Clientes, os Serviços Digitais e Remotos e a Implanta nova Padronização do Atendimento Presencial no Interior das Agências, onde serão realizados os Serviços Sociais Essenciais, como Medida de Enfrentamento ao Novo Coronavírus

 

As medidas têm como Objetivo contribuir para Evitar Aglomerações e, Consequentemente, Melhorar a Segurança de todos os Clientes, Colaboradores e Parceiros da CAIXA no Contexto da Pandemia.

Agora os Clientes vão poder Sacar até R$ 3 Mil nas Casas Lotéricas e, nos Correspondentes “CAIXA AQUI”, até R$ 2 Mil.

Também aumenta para R$ 5 Mil o Limite de Transferências Eletrônicas entre Contas da CAIXA em todos os Canais.

 

Correntistas e Poupadores passam a ter a Possibilidade de Ampliar os Limites de Movimentação Bancária pelo Celular para Valores ainda Maiores, Através de Autorização, que poderá ser Realizada por Meio do Próprio Aplicativo, com Posterior Validação no Caixa Eletrônico ou por Atendimento via WhatsApp, Lembrando dos Cuidados que se faz Necessário para Utilização dos seus Dados Pessoal.

 

Pausa de Pagamentos de Dívidas

A partir desta Segunda (23), Clientes da Caixa podem Prorrogar a Validade da Avaliação de Imóveis por até 60 Dias.

 Aumentou também para o mesmo Prazo as novas avaliações de Crédito e Proporcionará Atendimento Diferenciado para Assinatura do Contrato Habitacional aos Clientes do Grupo de Risco.

Os Clientes também poderão pedir a Suspensão Temporária de até 2 Prestações para Financiamentos Habitacionais e Crédito Imóvel Próprio (Home Equity) sem sair de Casa, por Meio do Aplicativo Habitação CAIXA ou dos Telefones 3004-1105 e 0800 726 0505, opção 7, onde encontrarão ainda Alternativas para Renegociação de Financiamento Habitacional.

Atendimento de Serviços Sociais Essenciais nas Agências

No Interior das Agências, poderão ser Realizados somente os Seguintes Serviços: Saque INSS sem Cartão; Saque de Seguro Desemprego/Defeso sem Cartão e Senha, Saque Bolsa Família e outros Benefícios Sociais sem Cartão e Senha, Pagamento de Abono Salarial e FGTS sem Cartão e Senha, Desbloqueio de Cartão e Senha de Contas; e Abastecimento e Processamento de Depósitos Realizados nas Máquinas de Autoatendimento.

 

Caixa Informou que Manterá a Abertura Antecipada em uma Hora de 1.619 Agências Exclusivamente para os Atendimentos de Clientes de Grupo de Risco.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

pharmaclin

pre

1 apoio racco

1 apoio sindicato

1 apoio charme calcado

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0127-20)3 

Para: www.blogdomatuto.com.br  

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo