POLICIAIS CIVIS DA CIDADE DE BEZERROS, PRENDE DOIS SUSPEITOS DA MORTE DE PM EM GRAVATÁ

sábado, 07 de dezembro de 2019

pla

Policiais civis da cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (06/12), aproximadamente por volta das 05h00, prenderam dois indivíduos na cidade de Gravatá, também no Agreste do estado, suspeitos da morte do PM José Teófilo dos Santos de 39 anos, ocorrido em Gravatá, em uma tentativa de assalto ocorrido no dia 27 de julho deste ano.

 

Na época (dia 27 de julho) um vigilante também morreu ao tentar ajudar o policial. Os criminosos tentaram assaltar o policial que reagiu, em seguida houve a troca de tiros. Os bandidos conseguiram fugiram após cometerem o crime. O PM Teófilo chegado a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no grande Recife, onde ficou internado e veio a óbito na sexta-feira (2), após passar por uma cirurgia.

 

Os imputados inicialmente foram identificados apenas como Edgar e um tal de Lequinho, com o Edgar (Foto), os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, três sacolas plásticas com drogas, e uma balança de precisão. Os imputados foram conduzidos a Delegacia de Bezerros, onde após os procedimentos serão apresentados na audiência de custódia.

 

Fonte: Plantão 365

Desenvolvido por Fábio Belo