A VICE GOVERNADORA LUCIANA SANTOS E O DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO EM GRAVATÁ WALDEMAR BORGES, PARTICIPARAM DA ENTREGA DA OBRA QUE REESTRUTUROU AS INSTALAÇÕES DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE GRAVATÁ

sexta, 01 de novembro de 2019

estra

No início da Manhã de Quinta Feira (31-Outubro-2019), a Vice Governadora Luciana Santos e o Deputado mais votado em Gravatá Waldemar Borges, participaram da Entrega Simbólica da Obra que Reestruturou as Instalações Físicas da Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição de Gravatá.

wal 

Na oportunidade além da Vice Governadora Luciana Santos e o Deputado Waldemar Borges, estava também o Chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle, o Delegado Titular da Cidade de Gravatá o Dr. Mamede Leite, o Juiz da Comarca de Gravatá, Dr. Severiano Lemos, a Promotora de Justiça, Dra. Fernanda Nóbrega, o Presidente do Sindicato Rural de Gravatá o Senhor Zé Mário, o Vereador Miaeiro entre outras Autoridades. 

wal 

Essa Reestruturação é fruto de um esforço coletivo, encaminhadas pelo Governo Paulo Câmara no sentido de fazer um enfrentamento mais eficaz à Violência e assim, oferecer mais Segurança aos Cidadãos Gravataenses.

 

A Cidade de Gravatá vem apresentando resultados positivos no que diz respeito à Redução dos índices de Violência.

 

Os índices de Homicídios e de Roubo têm diminuído na Cidade, como em todo o Estado de Pernambuco.

 

A Vice Governadora Luciana Santos fez questão de esta presente neste ato, e em suas Palavras deixou claro a sua admiração pela Cidade de Gravatá, e do Governador Paulo Câmara, que estão sempre atentos no crescimento da Cidade.

 

O Deputado Estadual mais votado de Gravatá “Waldemar Borges” reenterrou as Palavras da Vice Governadora, e comentou as várias Emendas Parlamentar Dele, destinadas as Entidades da Cidade de Gravatá que tem ajudado muito as mesmas.

 

A População da Cidade de Gravatá fica no aguardo da Restruturação da Delegacia de Gravatá, para com isto os Policiais Civil, Comissários, Agentes e todos os Funcionários da Delegacia tenham um Local Bom para Exercer os Seus Trabalhos.

Desenvolvido por Fábio Belo